Até o momento, temos 10.246 vias cadastradas em 1.803 locais de 438 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.768 vias Tradicional Clássica, 4.689 vias Esportiva, 643 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 64 vias Artificial, 6 vias Psicobloc e 4 vias Tradicional Esportiva.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 100 metros
Descrição: 1ª enfiada: cerca de 25m - Inicia à esquerda do Rampão. Não há registro de repetição. Muita vegetação.
2ª enfiada: 30m - Inicia na mesma saída da segunda enfiada do Rampão. Segue mais para a esquerda e sobe pela linha de chapeletas. Termina na P2, uns 6m à esquerda da P2 do Rampão.
3ª enfiada: cerca de 50m - Da P2 sobe reto. Necessita material móvel. Enfiada não repetida e muita vegetação no caminho. De acordo com um dos conquistadores, tem um grampo P logo antes da travessia da variante da Veterano.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.